POLÍTICA DE TROCA 1. O cliente tem até 7 dias, a partir da data de recebimento da peça, para entrar em contato com a loja e solicitar a troca. 2. A troca será realizada se a peça apresentar algum defeito. Não são feitas trocas por motivos relacionados ao tamanho da roupa. 3. Ao entrar em contato com a loja, o cliente deve informar detalhadamente o defeito encontrado na peça. É importante fornecer informações claras para que a loja possa avaliar e processar a solicitação adequadamente. 4. A loja irá analisar a solicitação de troca e, se confirmado o defeito, oferecerá ao cliente opções para a substituição da peça. 5. Caso a peça esteja fora de estoque ou não seja possível substituí-la por algum motivo, a loja poderá oferecer um vale-troca ou o reembolso do valor pago pela peça defeituosa. 6. A troca por tamanho é possível, no seguinte cenário: Até 2 dias corridos do recebimento da peça. Se não tiver a peça em estoque, não há a possibilidade de reembolso, pode ser trocado por outra peça. De menor valor não haverá reembolso do saldo faltante. De maior valor a diferença tem que ser acertada antes do envio da peça. O frete de envio da peça e reenvio da mesma, é por conta do comprador.